quinta-feira, 21 de março de 2013

~Fails

Tópico I - Bike Fail

Peguei a bike na oficina e fui deixar na casa do namorado (minha casa = 28km de distância, não por isso mas tava chovendo). Eis que surge um morro no caminho. Beleza, suave na nave. No meio da empreitada pra subir o morro eu distendo um músculo (ou nervo, não sei ainda) das costas. Caralho viu, DOEU. Me arrastei o que faltava pra casa dele, deitei na cama e fiquei entrevada lá, até no outro dia pela manhã. Juro, não consegui nem levantar pra fazer xixi.

Fui no médico e tudo, tomando remédio (que inclusive lembrei agora que esqueci) e se não passar a indicação é fazer uma tomografia.

O seje: Tchau bike, caminhada, skate e academia (que já não queria ir muito mesmo...)



O mais engraçado é que a médica falou que eu sou nova e ~estou com peso bom~ e que achou estranho ter acontecido. Bitch, se formou à distância, só pode.



Tópico II - Comida Fail

Tenho gasto muito na padaria, comido descontroladamente e tocado o foda-se mesmo. Vou mudar isso. Preciso. Decidi tentar (por que já me iludi muito dizendo que decidi fazer, então tentar é um começo legal) colocar em um cofrinho/caixinha o dinheiro que eu gostaria de gastar na Padaria.

Pão de queijo a 1,20? Põe esse dinheiro na caixinha e vai tomar água, mundiça!
Pedacinho de bolo a 2 pilinha? 2 pila na caixinha e vai mascar um chiclete. 

A única coisa que eu gostaria de ver gorda na minha vida é minha Conta Poupança.

Também estava pensando aqui com meus adipócitos que, já que não consegui cortar de vereda os carbs, dá pra tentar restringir pra uma porção por dia... Bóra ver, não custa.

Aguardem os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário