quarta-feira, 25 de abril de 2012

Merda.

     Sou uma inútil mesmo. No primeiro dia da real diet até que não comi, passei 30cal do permitido, mas não fiz nada de exercícios. Aí ontem eu caguei tudo. Acordei com uma fome imensa. Fui pro almoço com o pessoal e acabei comendo demais demais. A tarde quis compensar, fui no mercado comprar umas 'coisinhas saudáveis'. caralho.
     O ponto é que meu organismo não está acostumado a dietas tão restritivas. Tenho que fazer uma R.A. primeiro. Daí sim parto pra LF e NF.
     Tenho é que criar vergonha na cara. Minha irmã me deu um tapa de luva. Estávamos conversando e eu reclamando do meu peso.... Pra variar. Ela Disse do nada que eu é que não tenho persistência. Bem isso mesmo. E meu namorado me chamou de gorda :( A gente tava na cama, normal, de calcinha e sutiã e não lembro do que que a gente tava falando que caiu no assunto coxas. Ele solta do nada: 'Não, tuas coxas são bonitinhas, bem gordinhas tal'. Pensem na minha cara. OKKKK Já entendi. Vergonha na cara é o que eu preciso.
         To realmente bem decepcionada comigo. To começando a me conhecer melhor e to vendo que sou uma escrota. Não me esforço em nada.
         No job tudo indo :D É meio complicadinho pq tem que saber bastante de legislação tals, mas to me saindo bem acho. O foda é que o guri antes de mim era mto fodão. Ele faz falta aqui.

Depois se estiver animada volto. Tenho mais coisas a contar. Aqui parece que posso abrir o jogo sobre tudo e tenho muita coisa que nunca contei/comentei com ninguém, que acho que se deixar escritinho aqui, mesmo que ninguém leia ou se importe, acho que vai me ajudar. Pelo menos eu desabafo.


5 comentários:

  1. Putssss que droga ein! mu Ex ja me chamou de "xeinha" uma vez... foi pessimo! mas nada de desanimar! continue o Real Diet... se quiser, me passse seu msn q posso te ajudar e te acompanhar de eprto ;D
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Meu namorado me chamava de ''gordinha'' ¬¬
    sempre odiei isso, ainda que fosse pra me deixar com raiva, naquela época perdi muito peso. Ai depois como sempre fiz bosta e engordei.
    E é claro que é tudo falta de persistência, acho que se a gente lutar nós conseguimos chegar onde queremos.
    Força!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Você se põe muito pra baixo :/
    Eu sou mais ou menos como você sabe?
    É só ter um pouquinho mais de persistência mesmo : D

    Agora eu concordo com vc , passa primeiro pra R.A e depois pros lfs e nfs *-*

    Você vai ver como vai ficar linda!

    Ahh ps: Adoro a foto do seu profile.

    ps 2: Sempre alguém lê


    Beijos Doll

    ResponderExcluir
  4. Ah, estamos literalmente na mesma situação. Estou com 78kg, no começo do blog estava com 92kg. E é verdade, sem determinação, se vc não consegue negar a comida, não vai conseguir. Comida SEMPRE VAI APARECER FEITO MAGICA na sua cara, e você vai ter que negar. Comigo é assim.

    Força! <3

    ResponderExcluir