terça-feira, 8 de maio de 2012

Éé hooooje :D

Oi :B

Vim só dizer que vou começar o Muay Thai hoje!

To tão empolgada \o/ Tenho muita muita saudade dos tatames, penso até em competir um dia uahsuash Mas quando estiver no peso pena, pq é muay não é sumô hahahah

Só tenho que comprar umas ataduras (pra proteger as mãos), protetor bucal e umas roupas que escondam esta banha Rédículla quando estiver pulando e correndo. Difícil hein!

Quando chegar posto mais.

Ah, quero criar uma aba aqui pra postar as fotos da vergonha, alguém me ajuda ae pfv ^^

desde já agradeço :) bjs



Essa é a Gina Carano, uma das lutadoras mais fodonas de MMA. 
Vcs acham ela mto bombada???


4 comentários:

  1. Aah muay thai, procurei vaarias vezes video aulas para fazer! Li que, em uma aula, se queima 600g! *--* Mas não achei, e baixei um programa de aeróbica mesmo. u_u
    Ela é um pouquinho, sim. Mas muay thai, não é mais as pernas que são treinadas? Ficar com pernas firmes e lindas, é sempre bom. DDKOPFFDKOPSSFKOPDKOFASDOP. <3

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz 3 meses, sou péssima pra suar, mas o muay thai me deixava molhaaaaada de suor. É bemmmm bacana! Parei por falta de grana. Os exercicios de muay thai são pesados, treina todo o corpo, não são mais pernas não, vc vai ficar com o corpo MARAAAAAAAAA. Aliás, quanto a sua pergunta, o corpo da gina é lindo! O muay thai ensina bastante a questão de superação, disciplina, esforço, e tal. Vai te ajudar a emagrecer, mas é o seguinte, vou logo avisando: voce vai sentir MUITA FOME. Coma clara de ovo, não faça como eu, não coma arroz, feijão e bife. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gente, ela é linda, magrinha! Se não fosse o local das fotos jamais diria que é lutadora.
    Vc pe bem humorada, gosto disso, não se pode perder a piada nunca!
    Boa sorte ^^

    ResponderExcluir