quinta-feira, 3 de maio de 2012

FDS + FERIADO = FÍGADO DESTRUÍDO E ADIPÓCITOS ABASTECIDOS.

Nossa quanta coisa pra escrever aque!! Aconteceu muita coisa nesse fds e feriado. Boas e ruins.

Então minha querida leitora, senta essa sua bundinha magra confortavelmente na cadeira, ajeita os ossinhos da coluna pra não dá escoliose  vem comeeeeeego :3 #Katylenefellings uahuahuashuas

Sáb - Fomos (eu e o namorado) numa festa em um sítio. Tava me sentindo muito bem tals, bem empolgada, curtindo a vibe mesmo. Mas ai no fim da noite cagou tudo e a gente brigou. Não vou detalhar isso pq nunca falei dele aqui e vcs iriam me achar louca se eu descrevesse as cenas vividas sem ter um conhecimento prévio do assunto. Mas, de resumo, fomos dormir brigados (na casa dele).
DIETA: tudo razoável, tomei café duas vezes, pra não passar mal com a bebida etc.
PESO - 79,8kg :3

Dom - Meio que fizemos as pazes. Daí fui ajudar ele a lavar o carro, estava devendo isso desde a última vez em que fiquei bebassa e vomitei na porta (não me orgulho ok????). Daí tinha um ensaio aberto de duas bandas de rock/indie rock aqui, uma coisa bem alternativa, bem do meu jeito ^^ Pegamos uma amiga e fomos. Curti um moooonte, é o tipo de evento em que eu mais me divirto. Tudo muito bom tudo mto bem. O problema é que eu tô um pouco chateada com tudo que ta acontecendo entre eu e ele acumulou do dia anterior, e acumulou com um pouco de insatisfação no trabalho e vontade de ser outra pessoa e tals e tals, daí bebi. Não bebi tanto quano costumava, mas bebi. Vodka e depois cerveja. Não dei vexame nenhum lá, bem de boa. O problema foi quando entramos no carro. Aí eu vi que eu era o sol e que as coisas giravam em torno de mim. fiquei mto ruim, vomitei, fiz xixi no meio da calçada, cheguei na casa dele vomitando no cooler da cerveja.... Enfim, nada glamouroso. Acho que tenho problemas com bebida.
DIETA: comi só um pão e um copo de café pela manhã. (acho que isso contribuiu pro porre).
PESO: Não me pesei.

SEG -  No meu trabalho não emendaram o feriado, então tive que ir trabalhar de ressaca. Tonta e com a cara inchada de anto vomitar na noite anterior. Foi foda. Mas tranquilo, na medida do possível. Voltei pra casa quase vomitando no bus, mas eu já sei superar isso sentando na janela e pegando um vento frio na cara.
DIETA: Almoço com salada e carne, Café da noite.
PESO: 79,4kg ^^

TER - Até aqui eu tinha destruído ~só~ minha moral e vida social, mas meu peso ia bem, obg. Foi aí que me pai apareceu (meus pais são separados, moro praticamente sozinha com minha irmã). E como ele vai tirar férias e viajar, fiz um almoção. Só eu cozinho lá em casa (minha irmã até tenta mas olha....). Daí foi uma comilança sem precedentes. Tava precisando de glicose acho, meu corpo suplicava por comida de verdade e minha consciência foi pro ralo. O resto do dia foi só m casa, vendo seriados e dormindo. Ah,  Namorado tbm foi almoçar.
DIETA: Orgia alimentar. Vergonhoso.
PESO: Não me pesei.

QUA - Fui trabalhar e na passada entrei na farmácia. Olhei pra balança e ela não negou a cagada que eu fiz no feriado. Fez questão de mostrar aquele 8 nojento de novo. Almocei salada e carne, e resolvi compensar depois do expediente comprando coisas que eu considero light. Iogurte natural light, peito de peru, umas bolachinhas, chá, etc. O problema é que eu me passei, e por serem coisas light, na minha cabeça tava liberado as portas dos meus depósitos de banha. Comi como se não houvesse amanhã. Vergonhoso.

Resultado: Passei hoje pra me pesar e a balança me deu um tapa na cara - 80,8kg!!!!!!!!!!!!!

Eu sei que não adianta ficar reclamando, não adianta ficar se lamentando. Então, to bem disposta a mudar meus hábitos. Mudar mesmo.

Tô Com uns planos aí, vou arquitetá-los melhor e volto a postar.

Abraço ae e força :B

3 comentários:

  1. Final de semana é ruim pra todo mundoooo :/
    Ah, força flooor!
    Jajá você perde os kg que ganhooou.

    kisses

    ResponderExcluir
  2. Ahhh , o ruim é isso sabe?
    às vezes por serem lights a gente acha que pode exagerar.
    Mas vc tem um plano e isso já é um começo!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Realmente o feriado acaba com todas nós. Não tem quem não passe aperto. Flor cuidado com a bebida alcoólica, engorda e incha sabia?!Talvez seu peso tenha aumentado por isso tbm, espera uns dias e se desintoxica, toma chás e come menos. Toma muita água tbm.
    Espero que fique tudo bem com seu namorado e que seu peso baixe.
    Bejuh e muita força.

    ResponderExcluir