segunda-feira, 7 de maio de 2012

Postagem sobre ELE.

Oi.

Quero falar do meu namoro hoje, pq o blog é meu e eu falo do que eu quiser.

O fds foi bom, estou desde sexta dormindo na casa dele. Mas cada um com suas atividades. Ficamos juntos mesmo o dia inteiro só no domingo. Diiiiia inteiro na cama, vendo Prision Break (ele pq gosta, eu tbm gosto, mas o protagonista gostoso é que me prende hihi*666). E fazendo amor. Daí era pra mim pensar, quuueee maravilha, sou feliz bjs.

Mas não. Só conseguia pensar que por mais que ele fizesse tudo pra me agradar, por mais perfeito que tudo poderia sair, não é ELE. Não é ele que me faz sentir apaixonada, com coração na boca, sem saber o que fazer. Não é ele que me deixa de perna bamba, que me faz de gato e sapato na cama e me faz sentir frágil e indefesa. Sei lá, poderia descrever várias e várias coisa aqui, mas nunca vai descrever o que eu to sentindo.

Acho que depois de um ano e meio, vejo ele como um amigo com quem eu transo. 

Eu sou a primeira namorada dele, com quem ele foi pra cama de verdade, que se envolveu de verdade. Sou mais experiente, apesar da mesma idade. Já morei sozinha, já paguei aluguel e faculdade sem ajuda de ninguém, mesmo que passasse mta dificuldade pra isso. Sei o que é levar uma tapa na cara da vida. E do meu lado gostaria de ter uma pessoa que soubesse tbm o que é isso e com a qual eu pudesse dividir toda essa carga. Que me fizesse sentir segura. Que tivesse ambições mentais, que adorasse o conhecimento, que gostasse de viajar, que me puxasse pra cima. 

Mas ele é só um gurizão de 21, que tem tudo dos pais, que pode se dar ao luxo de ficar desempregado o tempo que quiser pq não tem conta pra pagar, só em que se preocupar em botar gasolina no carro que o pai dele deu e com festa vai no fds, basicamente. 

Não to desmerecendo ele, afinal, se não fosse um cara bom eu não estaria esse tempo todo. Mas antes eu tinha esperança de que ele crescesse... E eu sei que ele vai, o negócio é que eu não aguento esperar. Já passei da fase em que ele está agora, quero algo mais. E esse algo mais não vou achar nele. 

Triste.

Aqui o gostoso do Wentworth Miller, protagonista do Prison Break, só pra dar uma quebrada no clima :3






5 comentários:

  1. ..pois é as vezes... queremos sim, alguém que tenha pelo menos as mesmas dificuldades que passamos para dar valor. Infelzmente, seu namorado não conhece o que é a vida! Não estou a julga-lo. Somente constananto o que vc disse.

    Assim é muito dificil falar com alguém;"tenho economizar!" ou "Tenha que arrumar um trampo!" Pois ele não passou e nem passa por mesma dificuldades. Não que ... ele seja totalmente culpado... mas é a vida dele que é diferente da sua.

    E mais, ter alguém perto da gente que depois de um ano não amadurece, da maneira, que pensamos... é muitoo chato!

    olha não esotu a criticar e a julgar ninguém, pois tenhos meus defeitos e sei como a vida não é fácil.

    Vc só expôs um opinião... pois o blog é seu! hehehehe!


    Espero que não fique chateada. Entendo que somente queria falar... e aqui é nosso cantinho para isto! Tem que falar mesmoOOO! "escrever"!


    Beijos!
    DDD*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não linda, é isso mesmo... Não vou ficar triste contigo não... So Sad :(

      Excluir
  2. To seguindo o blog.
    Se vc acha que já deu pra ti, conversa com ele, diz que não quer mais nada, que já não ve mais nada... Quem sabe ele não entende tbm?
    Se não entender tbm ok, ao menos vc disse a verdade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendo muito sobre relacionamentos longos, até porque nunca tive um, mas tenho uma ideia de como seja. Cada vez que leio o blogs das meninas mudo minha opnião, que não é do jeito que pensava. Sempre tem coisas que você não sabe como lidar. Como nunca (nunca mesmo) tive relacionamento, não sou a pessoa exata pra te aconselhar a nada. Desculpe. ;-;

    Mas o link do cronômetro tá aqui:
    http://www.baixaki.com.br/download/free-countdown-timer.htm

    ResponderExcluir
  4. Tbm naum entendo mto d relacionamentos(pq até a bateria do meu cel dura mmais q um namoro)...mas é como a Thatha disse:'se naum quer mais,conversa com elle'.Bjo

    ResponderExcluir