terça-feira, 15 de maio de 2012

Me joga pras cobra.

Ando tão sem ânimo pra nada. Visito os blogs mas não comento. Pago academia mas não vou. Tô gripada mas não tomo remédio. Como mas não conto calorias.

Tô jogada.

Ando miando muito. Até café. Ontem tava comendo chocolate branco com café preto na casa do namorado e me afoguei. Tossi muito  isso me deu ânsia de vômito. Saiu tudo. Até um sabway que havia comido umas 4h antes. Ele não sabia  que fazer coitado. Tá achando que eu to grávida, pq ando comendo de mais e ele já percebeu que meu "estômago tá fraco ultimamente", ou seja, miando pacaraio.

Minha garganta tá toda fodida. Além de tudo a gripe pegou forte. Tô tentando me reanimar. Mas olha, não é fácil cair e levantar com 81kg de banha pra atrapalhar a tua subida. Ah sim, me pesei, 81,4kg. Tava de bota e jaqueta de couro, mas não é desculpa, o máx que ia baixar se me pesasse pelada seria uns 0,500g, creio eu.

Estava empolgada pra fazer minha tatuagem, finalmente. Mas aí começo a pensar que vou ter que mostrar minha barriga pro tatuador, e isso me aflige e me afeta. Daí eu adio mais um pouco.

Sei lá, é a TPM acho, mas to com uma vontadinha de chorar :(





Como eu acho que vai ser:





Como realmente será:







5 comentários:

  1. Aff TPM é um Merda mesmo...estava esse final de semana chorei, ferrei minha Dieta, me arranhei.
    Além de tudo, ainda passamos por isso.
    Grávida? Esta afim de ter um filho se estiver?
    acredite é uma bença um filho, amo o meu, e se não fosse por ele, acho que nem gostaria de estar aqui hoje.
    Mais vai la faça uma exame e veja se esta grávida, pq se estiver vai ter que começar a se cuidar é.
    Se não estiver Flor, força e se agarre a uma nova Meta, que vai conseguir !!!
    Sei que é difícil hj recomecei a Real Diet e tenho ainda que fazer 3 horas de exercícios, neste frio....muita PREGUIÇAAAAAAAAAA
    beijos flor e foco que irá conquistar

    ps quando eu conquistar minha meta 52 Kg vou fazer uma tattoo comemorativa a isso....

    ResponderExcluir
  2. Também tive uma puta de uma compulsão do caralho. Vou apenas tomar lax, remédios para dormir e acabar logo com esse dia.. E começar um nf amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Olha, a 1° foto das gordinhas é linda tá?
    Vai no médico como disseram acima, compra um teste e tal, assim vc fica sabendo de vez se tá ou não grávida.
    Tbm to jogada esses dias...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ninguém merece TPM é demais para uma mulher só!
    Sei o que é ficar jogada... eu estou igualmente... jogada sem animo até para contar calorias.
    Mas vamos lá menina... vamos nos animar e sobreviver?! Pois viver já não dar né?!
    Abraços!
    DDD*

    ResponderExcluir