sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fotos da vergonha.


          Ontem tirei as ~Fotos da Vergonha~ pra fazer um before and after. Não sei se vou postar aqui antes de ter emagrecido não. Juro, chorei. É estranho, pq tu se acostuma. Eu mal parava pra me olhar no espelho, eu não me via. Quando me vi, chorei.  Tá crítica a situação. Hj vou jogar volei, tá marcado já. Vou ver se eu volto a fazer Muay Thai, pq é prazeroso demais demais pra mim. O problema é que ganho mta massa muscular, mas antes tenho que pensar em mexer esta banha. Depois penso no resto.

         Acho que vou estar meio ausente este fds, minha agenda está cheia u_ú Ma não quero beber e dar vexame again :\

         Tô pensando em mudar meu cabelo. Acho que vou tocar um ruivo. Nunca pintei ele inteiro, tenho medo de que resseque o sei lá, estrague. Tô pensando em algo meio assim, tipo a Nadia Esra. (Ele é tão linda *--*)


Acho que ficaria bom pq tenho o olho claro e sou branquela. Meu cabelo já é meio ondulado... Acho que me cairia legal :3 

Era isso.bjos garotenhas ^^

4 comentários:

  1. ah essas fotos que eu também já tirei e depois apaguei.. nao consegui encarar.. no espellho ja fica dificil quanto mais no computador.
    vai ser bom vc voltar a praticar alguma coisa... fico feliz por vc.
    quanto a cor do cabelo, acho essa muito bonita.. escolha bem a tinta para nao estragar.. depois fica dificil de recuperar.. um beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu não tiro fotos. De jeito nenhum. Sobre o cabelo... Se for natural, e vc só tiver que descolorir e pintar, não vai estragar tanto. Agora se for alisado (como o meu) vai estragar mto. O meu estragou quando fiz mexas.

    ResponderExcluir
  3. Sei como é o lanche das fotos!
    Eu tenho várias para fazer o antes e depois... masssssss só quero postar quando emagrecer. O lanche que somente estou a engordar com tantos depressivos... e as ultimas que tirei foi antes de matricular na hidroginastica... tb choreiii muito. Quando me vi no maior de hidro... igual uma baleia azul. putz! Pensei: Já usei biquini pp. Não acredito!

    Eu fiquei em pânico e ainda estou! E cadê a coragem para por as fotos?!

    Abraços!
    DDD*

    ResponderExcluir
  4. Flor, acho muito boa a ideia do muay thai, fazer exercícios, atividades é ótimo. E a ideia do cabelo tbm acho legal, adoro essa cor, se pudesse eu pintaria o meu assim tbm, mas meu tom de pele não dá...hehehe
    Bejuh e ótimo final de semana.

    PS: sobre as fotos, poste elas quando se sentir segura ;)

    ResponderExcluir